InícioCapaFlagra: Leitor fotografa Suzuki S-Cross reestilizado

Flagra: Leitor fotografa Suzuki S-Cross reestilizado

- publicidade -
- publicidade -

suzuki_vitara_2017_1Além do novo Vitara, a Suzuki já testa no Brasil o S-Cross reestilizado. O modelo que ganhou novo e polêmico desenho frontal foi flagrado em testes pelo leitor Felipe Leão. Os testes são realizados pelos engenheiros da HPE Motors, representantes da Suzuki no Brasil.

A dianteira do SUV ganhou uma extravagante grade cromada cujo desenho não agrada aos olhos. Os faróis também foram redesenhados ganhando assinatura de LED. O para-choque ganhou novas entradas de ares e os faróis auxiliares estão reposicionados e maiores.

suzuki_vitara_2017A traseira do SUV compacto pouco muda, com exceção da iluminação das lanternas serem feitas por luzes de LED e nova disposição das luzes.

Atualmente, o S-Cross é vendido nas versões GL 4×2 equipada com câmbio manual de cinco velocidades, GLX 4×2, GLX 4×4 e GLS 4×4 ambas equipadas com câmbio automático tipo CVT que simula sete velocidades. O motor é o 1.6 16V, movido a gasolina, que rende 120 cv de potência a 6.000 rpm e torque de 15.5 kgfm a 4.400 rpm.

Fotos | Felipe Leão

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

17 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -