InícioMarcasHyundaiConfirmado para o Brasil, Hyundai Creta segue em testes

Confirmado para o Brasil, Hyundai Creta segue em testes

- publicidade -
- publicidade -

flagra_hyundai_cretaA Hyundai confirmou na semana passada, a chegada do SUV Creta ao Brasil. O modelo terá visual próprio para o mercado nacional, fará sua aparição oficial no Salão do Automóvel de São Paulo, que abre suas portas em novembro. O leitor Allan Vitti flagrou um protótipo do SUV em testes no interior de São Paulo.

flagra_hyundai_creta_1O modelo será produzido a partir de 2017 na fábrica da marca coreana em Piracicaba (SP). Em novembro de 2015, o Autos Segredos afirmou que o SUV seria nacional em 2017.

O SUV será construído a partir da plataforma do sedã Elantra e todo o conjunto mecânico será diferente da dupla de compactos coreana.

O Creta tem boas medidas e seus números são próximos as do veterano Tucson  fabricado em Anápolis (GO). O Creta (ix25) tem 4,27 metros de comprimento, 2,59m de entre-eixos, 1,88m de altura e 1,78 m de largura. A capacidade do porta-malas é de 402 litros.

Fotos | Allan Vitti

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

16 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -