InícioCapaVolkswagen aposta em Tiguan velho com motor 1.4 TSI

Volkswagen aposta em Tiguan velho com motor 1.4 TSI

- publicidade -
- publicidade -
Marca quer surfar na onda dos SUV´s, mas, aposta em modelo em fim de carreira

vw_tiguan_1.4_1A Volkswagen lança o veterano Tiguan com o novo 1.4 TSI que chega ao mercado com preço sugerido de R$ 125.990. O modelo, que já conta nova geração em outros mercados, será comercializado com tração 4×2 e o câmbio automatizado DSG de seis velocidades. O SUV ainda continuará a ser vendido com a motorização 2.0 e tração 4MOTION.

vw_tiguan_1.4O modelo vem de série com sistema de infotainment  Composition Media com a tecnologia Volkswagen App Connect, que permite espelhamento do celular, seis airbags, freios ABS com EBD, bloqueio eletrônico do diferencial (EDS) e controles eletrônicos de estabilidade (ESC) e de tração (ASR), freio eletrônico de estacionamento com função auto-hold, sistema Star/Stop e monitoramento da pressão dos pneus.

Entre os itens comercializados como opcionais estão o Pacote Elegance, que acrescenta ar-condicionado Climatronic digital com duas zonas de controle, rodas de liga leve de 18” com pneus 235/50, sistema Kessy (destravamento das portas por aproximação da chave e partida do motor por meio de botão no console), câmera traseira para auxílio ao estacionamento, sensor de chuva, entre outros. Há, ainda, a opção do teto solar panorâmico.

O motor 1.4, movido somente a gasolina, rende 150 cv na faixa de 5.000 rpm e tem torque máximo é de 25,5kgfm já disponíveis a 1.500 rpm.

vw_tiguan_1.4_2Fotos | Volkswagen/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

26 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -