InícioCapaComo antecipamos, Volkswagen lança Golf 1.0 TSI

Como antecipamos, Volkswagen lança Golf 1.0 TSI

- publicidade -
- publicidade -
A Volkswagen superou a Ford e lança o modelo 1.0 turbo mais caro do Brasil

volkswagen_golf_1.0_tsi_2A Volkswagen apresenta a versão Comfortline do Golf equipada com motor 1.0 TSI. Versão com foi antecipada com exclusividade, pelo Autos Segredos, em junho. O preço sugerido é de R$ 74.990.

volkswagen_golf_1.0_tsiO motor 1.0 TSI tem potência de 116cv com gasolina e 125cv com etanol, o torque é de 20,4kgfm para ambos os combustíveis. O câmbio é o manual de seis velocidades. O modelo conta ainda com freios a disco nas quatro rodas.

A lista de itens de série inclui sistema de infotainment Composition Media com tela de 6,5 polegadas e App-Connect que reúne sistemas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto e permite “espelhamento” do celular no sistema de Infotainment, controle de Estabilidade (ESC), controle de tração (ASR), sistema de Frenagem Automática Pós-Colisão e sete airbags (dois frontais com desativação do lado do passageiro, dois laterais e dois do tipo cortina e um de joelho para o motorista).

volkswagen_golf_1.0_tsi_1O Golf Comfortline TSI também traz como equipamento de série direção elétrica (o volante é revestido de couro), ar-condicionado, vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico e função “um toque”, travamento central por controle remoto e rodas de liga leve de 16”, freio de estacionamento com o sistema “Hill Assist”, sensores de aproximação de obstáculos na dianteira e na traseira (“Park Pilot”) e retrovisores externos com ajuste elétrico, aquecíveis, com luz de seta integrada (side blinker) e função “tilt down” complementam a lista de série.

O hatch também conta com três pacotes de opcionais disponíveis. O Elegance traz volante multifuncional revestido de couro, controlador eletrônico de velocidade de cruzeiro, rodas de 17 polegadas “Geneva” com pneus 225/45 R17, sensor de chuva, sistema coming&leaving home e retrovisor interno eletrocrômico.

O pacote Exclusive adiciona aos itens do Elegance o sistema de infotainment “Discover Media”, com navegação via satélite.

O pacote Comfort pode ser combinado a qualquer um dos anteriores (Elegance ou Exclusive) e inclui ar-condicionado digital Climatronic com duas zonas resfriamento e revestimento de couro para os bancos. Está disponível como opcional livre o teto solar.

Fotos | Volkswagen/Divulgação

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

48 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -