InícioCapaVolkswagen lançará Tiguan 1.4 TSI Flex no Brasil

Volkswagen lançará Tiguan 1.4 TSI Flex no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Novo-Tiguan-2014 (4)A Volkswagen quer pegar uma carona no bom momento dos SUVs no mercado nacional. A marca lançará o Tiguan 1.4 TSI Flex com tração 4×2 e câmbio automático de seis velocidades. Especula-se que os preços fiquem na casa dos R$ 110 mil.

Apesar de já contar com nova geração em outros mercados, a marca aposta no motor menor no atual Tiguan para aumentar sua participação no cobiçado segmento dos SUVs. Vale ressaltar que a nova geração fará sua estreia em 2017, importada do México.

O motor 1.4 TSI BlueMotion Technology Total Flex que passará equipar o SUV rende potência de 150 cv (etanol e gasolina) a 4.500 rpm. Seu torque máximo, de 25,5 kgfm, surge já a apenas 1.500 rpm, independentemente da mistura de combustível. O câmbio será o automático de seis posições com função Tiptronic (que permite ao motorista efetuar as mudanças manualmente, por meio da alavanca de câmbio ou por aletas no volante).

De série a opção mais em conta do Tiguan deverá vir com equipada com seis airbags, Hill Assist, controle de tração e estabilidade, piloto automático, direção elétrica, faróis e lanterna de neblina, freio de estacionamento de acionamento eletro-hidráulico com função Auto Hold, rodas de liga-leve 17″, sensor de estacionamento traseiro, alarme, sistema multimídia com tela de 6,5 polegadas, travas e vidros elétricos, volante  multifuncional revestido em couro, sistema start-stop e ar-condicionado.

Foto | Volkswagen/Divulgação (imagem meramente ilustrativa)

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

122 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -