InícioMarcasJeepJeep Renegade 1.8 2017 terá Start&Stop e pacote de eficiência energética

Jeep Renegade 1.8 2017 terá Start&Stop e pacote de eficiência energética

- publicidade -
- publicidade -

Jeep_renegade_75anosEm novembro de 2015, nossa reportagem antecipou que o Jeep Renegade contaria com o mesmo motor 1.8 E.torQ que equipa a Fiat Toro. Agora, o Autos Segredos apurou com exclusividade, que além do propulsor mais potente, o Renegade 2017 terá pacote energético por conta do InovarAuto e também contará com o sistema Start&Stop. “Vamos relançar o Renegade Flex”, afirma uma fonte.

Juntamente, com as melhorias mecânicas o Renegade 2017 terá maior oferta de equipamentos em todas as versões. A opção Limited que na linha 2016 é comercializada como pacote opcional para a versão Longitude irá se tornar versão. E, para tal ganhará elementos e equipamentos compatíveis para ser a topo de linha para o Renegade Flex.

O propulsor flex rende 135 cv de potência com gasolina a 5.750 rpm e 18,8 kgfm de torque a 3.750rpm. Com etanol, os números sobem para 139 cv a 5.750 rpm e 19,3kgfm a 3.750 rpm. Nesta opção o SUV continuará a contar com os câmbios manual e automático, ambos de seis velocidades. O motor ainda recebeu uma série de componentes mais modernos que ajudam a diminuir o consumo. Todas essas alterações fazem parte do pacote de eficiência energética.

Foto | Jeep/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

106 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -