InícioMarcasAlfa RomeoSegredo: Leitor flagra o SUV Alfa Romeo Stelvio em testes na Argentina

Segredo: Leitor flagra o SUV Alfa Romeo Stelvio em testes na Argentina

- publicidade -
- publicidade -
O inédito modelo da marca italiana está em testes na Patagônia

flagra_alfa_romeo_stelvioNo frio da Patagônia, o Grupo Fiat Chrysler Automóveis (FCA), finaliza os testes do inédito SUV da Alfa Romeo. O modelo deverá se chamar Stelvio de acordo com apurações da imprensa internacional. O leitor Benedito Ribeiro flagrou um solitário protótipo num posto de gasolina na cidade argentina. O modelo fará sua primeira aparição oficial no LA Motor Show que abrirá suas portas entre os dias 18 e 27 de novembro.

flagra_alfa_romeo_stelvio_1Por enquanto, sem nome oficial o SUV é conhecido pelo código 949 D-SUV. O SUV será construído a partir da plataforma da Giulia. A arquitetura modular conta com aços de alta resistência em sua construção. Além da plataforma, o SUV herdará traços visuais do sedã. Os faróis, apesar da camuflagem parecem ter o mesmo recorte que o da Giulia. Na traseira, as lanternas invadem a tampa do porta-malas e são iluminadas por luzes de LED.

flagra_alfa_romeo_stelvio_2

O protótipo flagrado pelo leitor tinha saída dupla de escape, por isso, nosso palpite é que ele está equipado com um motor 2.9 twin-turbo V6. Além dele, o Stelvio deverá ser equipado com os motores 2.0 a gasolina e um 2.2 movido a diesel.

Nossos agradecimentos ao Benedito pelo flagra internacional.

Fotos | Benedito Ribeiro

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

18 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -