InícioCapaRenault Captur nacional terá motor 1.6 e câmbio CVT

Renault Captur nacional terá motor 1.6 e câmbio CVT

- publicidade -
- publicidade -

flagra_renault_capturO Renault Captur brasileiro será equipado com o mesmo conjunto mecânico do Nissan Kicks. A previsão de lançamento do modelo é para o primeiro trimestre de 2017. Neste ano, o modelo produzido no Brasil, será lançado em outros países da América do Sul com motor 2.0 e câmbio automático de quatro marchas.

flagra_renault_captur_3O SUV que ficará posicionado acima do Duster e fará sua primeira apresentação oficial no Salão do Automóvel de São Paulo.

Como Autos Segredos antecipou em outubro, o Captur usará a base do Duster 4×4 que também é usada pela picape Duster Oroch. Nossa reportagem apurou que o Captur será o modelo mais caro da gama Renault no Brasil.

O Captur nacional terá a suspensão traseira multilink usada pelo Duster e pela Oroch. A tração será sempre 4×2 para a versão 1.6 que terá companhia do câmbio CVT. Futuramente, o mercado nacional contará com uma versão 2.0 e câmbio CVT.

O motor 1.6 16V Flex, com controle de abertura de válvulas continuamente variável, rende 114cv de potência e 15,5kgfm de torque. A direção tem assistência elétrica variável.

Internamente, o painel e forros de portas são construídos em plástico duro. A central multimídia será a mesma já usada pelos irmãos (Sandero, Logan, Duster e Oroch).

Foto | José Eduardo

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

89 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -