InícioCapaMalandramente, Kicks já é o Nissan mais vendido no Brasil

Malandramente, Kicks já é o Nissan mais vendido no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Nissan-Kicks-(64)O Kicks se juntou à tropa japonesa há exatamente um mês. Não tendo nem um mês de vendas cheias, o SUV seduziu e já pode curtir com título de ser o Nissan mais vendido no mercado brasileiro. Em agosto, o Kicks ficou na 27ª posição geral com 1.970 unidades emplacadas.

Olha que o modelo dessa primeira fornada vem exclusivamente do México na versão topo de linha SL. As unidades nacionais chegarão ao mercado até o primeiro semestre de 2017, com versões com preços mais em conta. Ou seja: podemos esperar por mais vendas quando a linha estiver completa.

A Nissan mira as primeiras posições para o Kicks, entre os SUVs compactos, o modelo ficou na quarta posição, atrás de Honda HR-V, Jeep Renegade e Ford EcoSport. O SUV deixou para trás Renault Duster, Peugeot 2008 e Chevrolet Tracker.

O Kicks vem equipado com o motor 1.6 16V Flex, com controle de abertura de válvulas continuamente variável, que rende 114cv de potência e 15,5kgfm de torque. O câmbio é automático do tipo CVT, com simulador de troca de marchas para uma condução mais esportiva. A direção tem assistência elétrica variável.

Foto | Nissan/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

67 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -