InícioCapaFord apresenta linha 2017 para o Focus

Ford apresenta linha 2017 para o Focus

- publicidade -
- publicidade -

ford_focus_2017Sem grandes novidades, a Ford apresenta a linha 2017 do Focus. De série o modelo passou a contar com luzes diurnas de LED e alarme volumétrico. O hatch e o sedã também podem ser equipados com o sistema de conectividade SYNC 3.

De série todas as versões vêm equipadas com rodas de liga leve 17”, controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampas, controle de torque em curvas, aviso de pressão baixa dos pneus, SYNC 2 com AppLink, Assistência de Emergência, faróis de neblina, acendimento automático dos faróis, espelho retrovisor eletrocrômico, sensor de chuva e chave programável My Key.

ford_focus_2017_1A lista de itens opcionais incluem SYNC 3, câmera de ré e quatro airbags (laterais e de cortina), além de: rodas de liga leve 17” exclusivas, ar- condicionado automático e digital dual zone, bancos de couro, sensor de estacionamento traseiro, piloto automático e limitador de velocidade.

O sistema SYNC 3 oferece multifunções de telefone, navegador, áudio, aplicativos e acesso ao Apple Car Play e Android Auto.

A linha é equipada com motor 2.0 Direct Flex de 178 cv com transmissão sequencial de seis velocidades e Paddle Shift, além da opção do motor 1.6 Sigma Flex de 135 cv e transmissão manual de cinco velocidades no modelo hatch.

Fotos | Ford/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

24 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -