InícioMarcasHyundaiHyundai ix25 é flagrado por leitora

Hyundai ix25 é flagrado por leitora

- publicidade -
- publicidade -

Flagra_hyundai_ix25_1Previsto para estrear no Salão do Automóvel de São Paulo, a Hyundai segue testando o SUV ix25 que será produzido no Brasil, na fábrica de Piracicaba (SP), em 2017. A leitora Nathalia Mourão flagrou um protótipo em testes na região de Taubaté.

Flagra_hyundai_ix25Como nossa reportagem antecipou em novembro, a marca começará a montar as primeiras unidades pré-série no fim do segundo semestre de 2016. O Creta (ix25) será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de São Paulo em novembro de 2016.

Atualmente, a fábrica de Piracicaba (SP) não comporta a fabricação de um terceiro modelo. Por isso, a marca iniciará em julho de 2016 as alterações necessárias nas linhas de produção e também para aumentar a capacidade da estamparia para a fabricação do SUV. Nos trabalhos de desenvolvimento do Creta nacional a marca está “dissecando” quatro unidades do Honda HR-V.

O SUV compartilha a plataforma com o HB20 e usará também o mesmo conjunto mecânico do irmão. O Creta (ix25) será o 1.6 flex de 128 cv e 16,5 kgfm com opções de câmbio automático e manual de seis marchas.

O Creta (ix25) tem boas medidas e seus números são próximos as do veterano Tucson  fabricado em Anápolis (GO). O SUV tem 4,27 metros de comprimento, 2,59m de entre-eixos, 1,62m de altura e 1,78 m de largura. A capacidade do porta-malas é de 402 litros.

Fotos | Nathalia Mourão

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

16 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -