InícioMarcasJeepSegredo: Jornalista flagra interior do Jeep 551 (Compass)

Segredo: Jornalista flagra interior do Jeep 551 (Compass)

- publicidade -
- publicidade -

flagra_jeep_551_2O jornalista Marcello Oliveira flagrou o interior do Jeep 551. Pelas fotos, nota-se que o modelo compartilhará muitas peças com os irmãos (Renegade e Toro). O Jeep 551 fará sua estreia ainda neste ano e as vendas devem começar em dezembro.

flagra_jeep_551_1
Os mostradores do quadro de instrumentos serão destacados como na Fiat Toro

Volante, manopla de câmbio, comandos do ar-condicionado, bancos são idênticas as do Renegade. No protótipo as forrações de porta são em duas cores: o apoio de braço de braço das portas serão em cinza e o restante da peça em preto.

flagra_jeep_551_3
Rodas serão de 17 polegadas e calçadas com pneus 225/60

O Jeep 551 será um mini Grand Cherokee. Por usar a plataforma da Fiat Toro, o SUV 551 será maior que o Renegade e menor que o Cherokee. No Brasil ele será comercializado exatamente nesta lacuna.

flagra_jeep_551
Faróis terão assinatura em LED e serão muito parecidos com o do Grand Cherokee

A grande novidade mecânica do Jeep 551 é a estreia do motor 2.0 16V flex da linha TigerShark, de origem Chrysler, nas configurações de entrada. O Grupo FCA cogitou utilizar o 2.4 da mesma família, mas optou pelo motor de menor cilindrada para ocupar uma faixa de menor tributação de IPI. Dotado de tecnologias como construção integral em alumínio e comando de válvulas variável, esse propulsor irá render 159 cv de potência a 6.200 rpm com gasolina e 164 cv a 6.000 rpm com etanol, além de 19,8 kgfm de torque a 4.000 rpm com o primeiro combustível e de 20,4 kgfm a 4.400 rpm com o segundo. Com esse motor, a tração será sempre dianteira.

Fotos | Marcello Oliveira

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

38 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -