InícioCapaFlagra: Leitor fotografa Fiat X6H rodando na capital paulista

Flagra: Leitor fotografa Fiat X6H rodando na capital paulista

- publicidade -
- publicidade -

flagra_fiat_x6hA Fiat segue testando se novo hatch pelo país, o leitor Renato Uchikawa flagrou um protótipo do X6H rodando na capital paulista. Como a placa da mula não é da fábrica, o protótipo está em testes por algum fornecedor, Bosch e Magneti Marelli são nossas apostas.

flagra_fiat_x6h_2O visual do modelo ainda é cercado de mistério, mas, o Autos Segredos já está atrás e logo publicaremos novidades. A previsão inicial era que o modelo fosse lançado ainda em 2016, mas, nossas apurações apontam que o lançamento só ocorrerá em 2017. O modelo ainda terá o irmão sedã X6S que será fabricado na Argentina e também a picape X6P que será produzida em Betim.

O X6H será construído com o mesmo tipo de aço usados pela picape Toro e o Jeep Renegade. De acordo com um contato os carros serão mais leves e terão melhor absorção de impacto, mantendo assim, a segurança dos ocupantes.

O hatch usará a plataforma 326 esticada e modernizada e será produzido em Betim (MG).

flagra_fiat_x6h_1A versão de entrada do X6H será equipada com novo motor GSE 1.3 que terá potência acima dos 100cv e torque por volta dos 14kgfm. A opção de menor cilindrada contará com câmbio manual de cinco velocidades e o automatizado de também de cinco marchas. Já as topos de linha de ambos os modelos usarão o novo 1.8 E.torQ EVO que fará sua estreia na picape Toro. Os câmbios serão o manual de cinco velocidades e o automático de seis velocidades usado pelo Jeep Renegade. Futuramente, o hatch contará ainda com uma versão esportiva que será equipada com o motor GSE Turbo 1.3 16v que deverá ter potência acima dos 150cv.

Tanto o hatch quanto o sedã contarão com a tecnologia Start&Stop, direção elétrica, além dos controles de tração e estabilidade.

Fotos | Renato Uchikawa

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

97 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -