InícioMarcasChevroletChevrolet Onix e Prisma 2017 chegam em agosto

Chevrolet Onix e Prisma 2017 chegam em agosto

- publicidade -
- publicidade -

flagra_chevrolet_onix_cross_7De acordo com concessionários a linha renovada de Onix e Prisma chegarão juntos ao mercado. A Chevrolet começará a vender a dupla em agosto. A versão aventureira do Onix também chegará ao junto com as demais opções. Agradecemos os leitores Wesley, Daniel Mietto e Francisco A. Magos Junior pelos flagras.

flagra_chevrolet_prismaOs dois modelos chegarão novidades mecânicas e visuais. Na linha 2017 tanto Onix quanto Prisma terão a direção hidráulica substituída por uma direção elétrica. Os motores 1.0 e 1.4 SPE/4 passarão por melhorias para ficarem mais econômicos. Todas essas alterações visam atender as novas metas do Inovar Auto que entram em vigor em 2017. Modelos mais eficientes energeticamente pagarão menos impostos.

flagra_chevrolet_onix_cross_8Os retoques visuais do Onix 2017 o deixarão em dia com a atual identidade visual da marca. A frente ganhará elementos inspirados na nova geração do Cruze ganhando novos para-choque, faróis, capô e grade. Na traseira, as lanternas manterão o mesmo formato ganhando apenas nova configuração interna das luzes. O para-choque terá novo desenho.

JOY

Como nossa reportagem antecipou em agosto de 2015, a marca lançará uma versão despojada que será batizada de Joy, a novidade agora é que além do Onix, o Prisma também terá a opção básica.

[photomosaic]

Fotos | Wesley e Daniel Mietto (Onix aventureiro) e Francisco A. Magos Junior (Prisma)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

6 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -