InícioMarcasChevroletNovos SUV e picape da Chevrolet surgirão da plataforma GEM

Novos SUV e picape da Chevrolet surgirão da plataforma GEM

- publicidade -
- publicidade -

general_motorsA partir de 2019 a Chevrolet usará uma nova arquitetura para sua linha de compactos nacionais. A plataforma GEM (Global Emerging Market) também dará origem a dois inéditos integrantes – um SUV compacto e uma nova picape compacta, que chegarão ao mercado em 2020. Ambos serão produzidos no Brasil.

A nova arquitetura também dará origem às novas gerações de Onix, Prisma, Cobalt e Spin. A estreia da GEM no Brasil será em 2019, mas ainda não há confirmação sobre qual modelo será o responsável pela primazia.

Para o desenvolvimento da nova arquitetura no mercado nacional a General Motors irá investir US$ 1,9 bilhões. Com a plataforma GEM a GM deve substituir várias linhas de veículos e consolidar seu uso em vários mercados.

A GEM dará origem a vários veículos que serão vendidos pela marca Chevrolet na China, Índia, México, além do Brasil e outros mercados emergentes.

PICAPE ONIX

Em 2014 a Chevrolet começou a desenvolver dois projetos derivados do Onix. Um é a versão aventureira que chegará junto com a renovada linha 2017. O outro era uma picape derivada do compacto, porém, o produto subiu no telhado e a atual Montana deverá seguir em linha por mais dois anos.

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

44 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -