InícioCapaRecall: Honda convoca Fit, City, Civic, CR-V e Accord por falha em...

Recall: Honda convoca Fit, City, Civic, CR-V e Accord por falha em airbag

- publicidade -
- publicidade -

novohondacivicA Honda convoca recall para os modelos Fit, City, CR-V e Accord por falha no airbag do passageiro. Ao todo são 325.130 unidades dos modelos envolvidas no chamado mundial. A marca fará a substituição preventiva do equipamento de segurança.

Confira na imagem abaixo a relação dos chassis das unidades afetadas:

recall_hondaSegundo o fabricante em caso de colisão primordialmente frontal de intensidade moderada ou severa, situação em que o acionamento do sistema de airbag é esperado, poderá haver o rompimento da estrutura do insuflador e, consequente, projeção de fragmentos metálicos no interior do veículo. Nestas situações a falha pode causar danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

O atendimento será feito de forma escalonada. Confira abaixo as datas de reparo dos modelos:

recall_honda_1Para mais informações os clientes podem consultar o site http://www.honda.com.br/recall/autos ou pelo telefone 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h – horário de Brasília).

A Honda ainda informa que está se esforçando junto ao fornecedor para disponibilizar as peças necessárias no menor prazo possível.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos e Honda/Reprodução

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

3 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -