InícioMarcasKiaNova geração do Kia Sportage já está nas revendas

Nova geração do Kia Sportage já está nas revendas

- publicidade -
- publicidade -

kia_sportage_2016_11Com lançamento marcado para a próxima semana, a nova geração do Kia Sportage já está à venda. O SUV chegará nas versões LX por R$ 109.900 e na topo de linha SX com preço sugerido de R$ 134.900. Os preços das duas opções já contam o frete incluso. As fotos que ilustram esse post são do leito Alexandre Fernandes, a ele nossos agradecimentos.

kia_sportage_2016_12

A versão de entrada vem de série com ar-condicionado manual, sensor de estacionamento traseiro, rodas de 17 polegadas, câmera de ré, faróis com acendimento automático, luzes de neblina, entre outros.

Já a opção SX vem com todos os itens da opção LX e agrega teto solar panorâmico, airbags laterais e de cortina, controle de estabilidade, alerta de ponto cego, bancos dianteiros com regulagem elétrica, roda de 19 polegadas diamantadas, aletas para troca de marchas no volante, ar-condicionado digital, volante revestido em couro, luzes de posição e de neblina de LED, sensor de estacionamento dianteiro, partida do motor por botão e bancos revestidos em couro.

kia_sportage_2016_13

Ambas serão comercializadas com motor de 2 litros, flex, de 167 cavalos a 6.200 rpm (com etanol), câmbio automático de 6 marchas, com opção de trocas sequenciais. O condutor conta dois modos de condução – ECO e Sport.

[photomosaic]
Fotos | Alexandre Fernandes

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

42 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -