InícioMarcasFiatNovos projetos da Fiat (X6H e X6S) terão os mesmos aços de...

Novos projetos da Fiat (X6H e X6S) terão os mesmos aços de Toro e Renegade

- publicidade -
- publicidade -

flagra_novo_fiat_punto_5Uma boa notícia surge de Betim (MG) em relação aos novos projetos X6H e X6S da Fiat. Os dois modelos serão construídos com os mesmo tipos de aço usados pela picape Toro e o Jeep Renegade. De acordo com um contato os carros serão mais leves e terão melhor absorção de impacto, mantendo assim, a segurança dos ocupantes.

Os dois modelos usarão a plataforma 326 esticada e modernizada. O hatch será produzido em Betim (MG) e o sedã na unidade argentina instalada na cidade de Ferreyra. Os dois chegarão ao mercado somente em 2017, sendo que o hatch chegará no primeiro semestre e o sedã no segundo.

As versões de entrada do X6H e X6S serão equipadas com novo motor GSE 1.3 que terá potência acima dos 100cv e torque por volta dos 14kgfm. A opção de menor cilindrada contará com câmbio manual de cinco velocidades e o automatizado de também de cinco marchas. Já as topos de linha de ambos os modelos usarão o novo 1.8 E.torQ EVO que fará sua estreia na picape Toro. Os câmbios serão o manual de cinco velocidades e o automático de seis velocidades usado pelo Jeep Renegade. Futuramente, o hatch contará ainda com uma versão esportiva que será equipada com o motor GSE Turbo 1.3 16v que deverá ter potência acima dos 150cv.

Tanto o hatch quanto o sedã contarão com a tecnologia Start&Stop, direção elétrica, além dos controles de tração e estabilidade.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

149 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -