InícioMercadoVW sorteará up! para reparadores indepentes

VW sorteará up! para reparadores indepentes

- publicidade -
- publicidade -

vw_reparadorA Volkswagen lança a promoção “Peça Dá Sorte” que premiará os reparadores independentes da marca. A promoção oferece milhares de prêmios e ainda sorteia um up!. O reparador (pessoa física ou jurídica) terá direito a uma raspadinha a cada R$ 500 em compras feitas no balcão da concessionária, em uma única nota fiscal.

De um lado da raspadinha o cliente terá a possibilidade de encontrar um prêmio instantâneo (cafeteira, relógio de pulso, squeeze, entre outros). Já no outro lado, ele encontrará um número da sorte para cadastrar no Portal Clube do Reparador Volkswagen e concorrer a um up! zero quilômetro.

Ao todo são 302 concessionárias da marca participantes da promoção em todo o Brasil. Para conferir a lista, acesse o site www.reparadorvw.com.br. A promoção é válida até 23 de agosto. O sorteio será realizado no dia 31 de agosto de 2016 e o nome do (a) vencedor (a) do Volkswagen up! será divulgado no próprio Portal Clube do Reparador.

De acordo com o regulamento, as notas fiscais não são cumulativas, ou seja, notas fiscais abaixo do valor de R$ 500 estão automaticamente descartadas, assim como notas de serviços de oficina. A promoção é válida apenas para venda de peças no balcão.

Foto | Volkswagen/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

8 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -