InícioMercadoMercedes-Benz lança plano de manutenção caminhões

Mercedes-Benz lança plano de manutenção caminhões

- publicidade -
- publicidade -

revisao_mercedesA Mercedes-Benz lança campanha nacional em que oferece condições atrativas para a manutenção de caminhões. Na ação de varejo, os clientes contam com dez pacotes com peças genuínas e mão de obra inclusa, contando com preços promocionais, garantia de 12 meses sem limite de quilometragem e possibilidade de parcelamento em até três vezes.

“Estes pacotes envolvem modelos clássicos de caminhões da marca, como o leve 710, o semipesado L 1620 e o extrapesado Axor 2540”, afirma Silvio Renan, diretor de Peças & Serviços ao Cliente Brasil. “Além disso, temos outros 68 itens para estes e outros veículos também com descontos muito especiais. Ou seja, reduzimos os preços dos principais itens de manutenção, oferecendo excelentes oportunidades para os clientes”.

De acordo com a marca, a ação é voltada para empresas de transporte e aos profissionais autônomos dos mais variados segmentos de caminhões. A ideia é atrair os clientes para as oficinas dos nossos concessionários.

A campanha chamada de “Vem pra Rede – Ofertas imperdíveis da Mercedes-Benz” –se destaca também pelo preço nacional, o que garante transparência e confiabilidade para os clientes. O convite está direcionado principalmente a proprietários de veículos entre 3 e 10 anos de uso.

A ação inclui itens como revisão de motor, troca de óleo, embreagem, filtros e amortecedores para o 710, o L 1620, o Axor 2540, além de outros modelos. As condições da campanha e a lista de concessionários podem ser consultados no site www.mercedes-benz.com.br.

Foto | Mercedes-Benz/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

3 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -