InícioLançamentosComo antecipamos, Volkswagen apresenta série especial Run para up! e Fox

Como antecipamos, Volkswagen apresenta série especial Run para up! e Fox

- publicidade -
- publicidade -

vw_up_runA Volkswagen oficializou a série especial Run para o up! e Fox antecipada pelo Autos Segredos em 12 de abril. A série será comercializada por tempo limitado e para o up! a motorização será a 1.0 e para o Fox o veterano 1.6. O principal chamariz da série especial é a maior oferta de equipamentos de série.

vw_up_run_1

up! Run

O up! Run é baseado na versão move com carroceria de 4 portas e tem preço sugerido R$ 44.370. Equipada com motor 1.0 MPI que tem potência de 75cv quando abastecido com gasolina e 82cv quando abastecido com etanol. As opções de câmbio são o manual ou automatizado I-Motion.

Visualmente o up! run vem com faróis com máscara negra, rodas de liga leve aro 15” design “São Paulo”, adesivos inferiores laterais estilizados com inscrição “RUN”, colunas centrais externas com aplique preto brilhante e espelhos retrovisores externos em preto ninja com luzes indicadoras de direção integradas.

vw_up_run_2

Internamente, os bancos são revestidos com tecido exclusivo “RUN”, detalhes internos do painel com acabamento em “chrome effect”, painel com aplique preto e logo “RUN” e teto e colunas revestidos em Tear “Lokeren” Preto.

Os principais equipamentos de série são direção elétrica, alerta de frenagem de emergência (ESS), computador de bordo com 10 funções, sistema de alarme com comando remoto, três apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura, antena no teto, ar-condicionado chave tipo “canivete” com controle remoto, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, preparação para sistema de som sem alto-falantes, vidros dianteiros elétricos, volante em couro com aplique cromado e travamento elétrico das portas e porta-malas (com controle remoto).

O up! Run será comercializado nas cores sólidas preto ninja, branco cristal e vermelho flash e nas metálicas prata sírius e azul lagoon.

vw_fox_run

Fox Run

Já o Fox é baseado na versão Comfortline 1.6 será comercializado com preço sugerido de R$ 53.040. No visual externo versão o hatch tem adesivo decorativo preto na região da placa traseira, adesivos inferiores laterais estilizados com inscrição “RUN”, aerofólio traseiro na cor do veículo, grade dianteira colmeia em preto brilhante, faróis duplos com máscara escurecida, espelhos retrovisores externos em preto ninja com luzes indicadoras de direção integradas e rodas de liga leve aro 15” Design “Turim” em cor cinza escurecido.

vw_fox_run_4O motor será o 1.6 que rende 101cv de potência com gasolina e 104cv com etanol no tanque. Assim como up! o Fox Run poderá ser equipado com o câmbio manual de cinco velocidades ou o automatizado I-Motion.

vw_fox_run_1Os principais itens de série da versão são direção elétrica, computador de bordo, sistema de alarme com comando remoto, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, 4 alto-falantes, 2 tweeters e antena no teto, chave tipo “canivete” com controle remoto, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função tilt down no lado direito, sistema de som “Composition Touch” com função Mirror Link e tela touchscreen colorida de 5″, travamento elétrico das portas e porta-malas (com controle remoto), volante multifuncional em couro com comando do sistema de som e do “I-System” e vidros elétricos.

O Fox Run será comercializado nas cores sólidas preto ninja, branco cristal, vermelho tornado e nas metálicas azul silk e prata sargas.

[photomosaic]

Fotos Volkswagen/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

10 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -