InícioCapaLeitor fotografa Nissan Sentra 2017 que chega neste mês

Leitor fotografa Nissan Sentra 2017 que chega neste mês

- publicidade -
- publicidade -

flagra_nissan_sentra_2017O Nissan Sentra 2017 que chegará de visual renovado será apresentado no dia 19/5. As vendas começam no fim do mês como o Autos Segredos antecipou em março. A linha 2017 do sedã será comercializada nas versões S, SV e SL sempre equipadas com câmbio CVT.

flagra_nissan_sentra_2017_1O Sentra 2017 manterá o motor 2.0 e terá nota B em sua categoria e C na classificação geral no Programa de Etiquetagem Brasileiro (PBE) do Inmetro. Com etanol no tanque o Sentra terá consumo de 6,7km/l rodando na cidade e 9,1km/l rodando na estrada. Já abastecido com gasolina o modelo terá média de 9,9km/l na cidade e 12,7km/l na estrada.

painel_sentra_2017

A inspiração da mudança visual do Sentra veio do maior da família, o Maxima, conferindo assim linhas mais ousadas para o sedã. Mesmo ganhando em ousadia, a traseira ficou mais sóbria – ganhou novo arranjo nas estruturas das lanternas e novos para-choques. Na dianteira, grade e para-choques ganharam tomadas de ar maiores e os faróis, estilo “bumerangue”, com luzes diurnas em LED, poderão receber projetores na versão topo.

painel_sentra_2017_1

Acompanhando o mercado, sistema multimídia com tela de 5,8 polegadas e GPS integrado, além de aplicativos Nissan. Ainda por dentro, novo quadro de instrumentos e volante com novo desenho completam as mudanças.

Fotos | Bruno Silva e Dirceu Miranda (interior)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

24 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -