InícioMarcasChevroletFlagra dos leitores: Nova geração do Honda Civic e Chevrolet Prisma 2017

Flagra dos leitores: Nova geração do Honda Civic e Chevrolet Prisma 2017

- publicidade -
- publicidade -

flagra_honda_civic_2017O leitor João Victor De Nadai Francisco flagrou próximo a fábrica Honda em Sumaré (SP) um protótipo da nova geração do Civic. Já o leitor Diego Beneduzi flagrou em Porto Alegre (RS) o Prisma reestilizado. As duas novidades farão sua estreia no segundo semestre deste ano. O Civic fará sua estreia em agosto e o Prisma deve chegar em setembro junto com o Onix.

 flagra_honda_civic_2017_1Na linha 2017 o sedã será comercializado nas versões LXS, LXR e Sport, está última terá alguns elementos esportivos como rodas pretas, aerofólio e apliques.  Nestas três primeiras opções o motor será o 2.0 16v que rende 150cv de potência e torque de 19,3kgfm quando abastecido com gasolina e 155cv com torque de 19,5kgfm com etanol no tanque.  A topo de linha EXR contará mais conteúdo tecnológico e será equipada com o motor 1.5 i-VTEC Turbo que rende 176cv de potência e torque de 22,4kgfm. Ambos os motores contarão com novo câmbio CVT que simula sete velocidades. O sedã só contará com outras versões turbo quando o propulsor for nacionalizado e se tornar flex.

flagra_chevrolet_prisma_2017_2O Prisma terá retoques na dianteira que o deixarão em dia com a atual identidade visual da marca. A frente ganhará elementos inspirados na nova geração do Cruze ganhando novos para-choque, faróis, capô e grade. Na traseira a tampa terá novo desenho ganhando um pequeno spoiler na parte superior. Para-choque e lanternas também serão novos. 

flagra_chevrolet_prisma_2017_1Na linha 2017 o Prisma terá a direção hidráulica substituída por uma direção elétrica. Os motores 1.0 e 1.4 SPE/4 passarão por melhorias para ficarem mais econômicos. Todas essas alterações visam atender as novas metas do Inovar Auto que entram em vigor em 2017. Modelos mais eficientes energeticamente pagarão menos impostos.

flagra_chevrolet_prisma_2017Fotos |  João Victor De Nadai Francisco ( Honda Civic) e Diego Beneduzi (Chevrolet Prisma)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

6 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -