InícioCapaRecall: Jeep convoca Renegade 1.8 automático por falha eletrônica

Recall: Jeep convoca Renegade 1.8 automático por falha eletrônica

- publicidade -
- publicidade -

teste_jeep_renegade_1.8_longitude_AT_63A Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. (FCA) convocou recall para o Jeep Renegade. As unidades afetadas são ano/modelo 2015 e 2016 equipadas com motor 1.8 E.torQ Flex e câmbio automático. De acordo com a empresa os modelo terão que fazer uma atualização do software da central de controle do motor, responsável pelo gerenciamento do controle de velocidade – Cruise Control – do veículo.

Os modelos têm números de chassis não sequenciais de 988611122FK000379 a 988611122GK038985. Os proprietários já podem fazer o agendamento do reparo que começará a ser realizado no dia 16 de maio.

Segundo a marca foi detectado que, caso o Cruise Control esteja ativado, poderão ocorrer desligamento do motor e alterações das características da direção elétrica e da frenagem, aumentando o risco de colisão, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, passageiros e terceiros.

A FCA ainda recomenda que os consumidores não devem usar o Cruise Control dos veículos envolvidos nesta campanha até que o serviço seja realizado.

Para mais informações, os clientes podem ligar para o telefone 0800 703 7150 ou acessar o site www.jeep.com.br.

 Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

6 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -