InícioCapaFlagra dos leitores: Chevrolet Onix e Prisma 2017

Flagra dos leitores: Chevrolet Onix e Prisma 2017

- publicidade -
- publicidade -

flagra_chevrolet_onix_2017_4Depois de muitos flagras, a Chevrolet finalmente apresentou na semana passada a S10 e Traiblazer 2017 que chegaram de visual renovado.No calendário de lançamentos da marca a próxima novidade é a nova geração do Cruze que deverá chegar em junho. Já a dupla Onix e Prisma reestilizados devem estrear somente no segundo semestre. Os dois foram flagrados pelos leitores Victor Mincov e André Sussaio. 

flagra_chevrolet_onix_2017_1Na linha 2017 tanto Onix quanto Prisma terão a direção hidráulica substituída por uma direção elétrica. Os motores 1.0 e 1.4 SPE/4 passarão por melhorias para ficarem mais econômicos. Todas essas alterações visam atender as novas metas do Inovar Auto que entram em vigor em 2017. Modelos mais eficientes energeticamente pagarão menos impostos.

flagra_chevrolet_onix_2017_3Os retoques visuais do Onix 2017 o deixarão em dia com a atual identidade visual da marca. A frente ganhará elementos inspirados na nova geração do Cruze ganhando novos para-choque, faróis, capô e grade. Na traseira, as lanternas manterão o mesmo formato ganhando apenas nova configuração interna das luzes. O para-choque terá novo desenho. Na semana passada publicamos nossa projeção com nossa aposta para o visual do modelo.

flagra_chevrolet_prisma_2017_3

Na traseira a tampado Prisma 2017 terá novo desenho ganhando um pequeno spoiler na parte superior. Para-choque e lanternas também serão novos.

No interior as novidades são a adoção do OnStar e do sistema multimídia Mylink II. Além de novos revestimentos dos bancos.

ONIX CROSS

A versão aventureira do Onix foi antecipada pelo Autos Segredos em setembro de 2014. O hatch que chegará de visual renovado terá sua altura levemente aumentada em relação ao solo e as rodas terão desenho exclusivo e serão calçadas com pneus de uso misto.

Compondo o visual externo o hatch aventureiro terá molduras nos para-lamas e apliques pretos nos para-choques dianteiro e traseiro, além de rack no teto como pode ser visto no flagra. Os para-choques da versão aventureira terão desenhos exclusivos e faróis de neblina destacados nas extremidades.

Diferentemente, da Spin o Onix não contará com o estepe na tampa do porta-malas. Internamente novos revestimentos dos bancos e alguns apliques no painel farão parte da fantasia aventureira.

[photomosaic]

Fotos | Victor Mincov e André Sussaio

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

30 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -