InícioMarcasChevroletChevrolet já divulga nova geração do Cruze em seu site

Chevrolet já divulga nova geração do Cruze em seu site

- publicidade -
- publicidade -

chevrolet_cruze_2017Como antecipamos em abril, a Chevrolet já treina sua rede de concessionários para a chegada da nova geração do Cruze. O fabricante inclusive já divulga em seu site a linha 2017 do modelo. As vendas do Cruze 2017 começam na segunda quinzena de junho. O sedã que nesta nova geração será produzido na Argentina chegará equipado com motor 1.4 Turbo Flex.

chevrolet_cruze_2017_1
Nova geração matará a atual produzida no Brasil

“Um carro completo que desafia qualquer categoria. O Chevrolet Cruze combina tecnologia de ponta, performance superior e segurança avançada” diz um dos textos do site. Outro texto, afirma que é o carro mais surpreendente que a Chevrolet já fez. Os interessados já podem fazer cadastro para receber informações sobre o modelo. No site também há algumas imagens do modelo disponíveis.

chevrolet_cruze_2017_5

O Cruze 2017 marcará a estreia do novo motor 1.4 turbo com potência que movido a gasolina tem potência de 150 cv, no Brasil por conta da tecnologia flex deverá contar alguns cavalos a mais. O motor conta com injeção direta e o torque do motor movido a gasolina é de 24,8kgfm, que também ficará mais forte no Brasil por conta do etanol. O modelo ainda terá o sistema Start&Stop. O câmbio será o automático seis velocidades.

chevrolet_cruze_2017_4

Construído em cima da plataforma D2xx o novo Cruze será maior que o atual e o design foge totalmente ao visto nos últimos carros da marca. Adeus  grade bipartida. A tendência percebida desde o lançamento do novo Chevrolet Impala, de abolir a grade dividida ao meio por uma barra com a gravata dourada é seguida pelo Cruze. O capô do modelo americano está mais largo e vincado, já os faróis serão mais estreitos.

chevrolet_cruze_2017_2

chevrolet_cruze_2017_3

Fotos | Chevrolet/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

16 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -