InícioCapaNovas rodas são as novidades do Volkswagen CrossFox 2017

Novas rodas são as novidades do Volkswagen CrossFox 2017

- publicidade -
- publicidade -

flagra_vw_crossfox_2017A linha 2017 do CrossFox chegará ao mercado nas próximas semanas praticamente sem mudanças. No visual externo o modelo aventureiro terá novas rodas de liga-leve de aro 15 e 16 polegadas (Opcionais). Nosso leitor Marcos Fabiano flagrou unidades da linha 2017 do compacto estocadas na fábrica de São José dos Pinhais (PR).

flagra_vw_crossfox_2017_1Os itens de série da linha 2017 seguem sem mudanças. Já a lista de opcionais passou de quatro para seis itens na linha 2017. O modelo aventureiro passa contar opcionalmente com pneus All Terrain 205/60 R15 (off-road) – uso misto. Outro opcional para o CrossFox 2017 é a Câmera traseira que também estará disponível para as versões Comfortilne, Highline, Bluemotion, Track e Pepper.

A linha 2017 do Fox já é fabricada desde 14 de março. A apresentação oficial deverá acontecer nas próximas semanas.

flagra_vw_fox_2017_1
Versão Comfortline também terá novas rodas
RUN

Como antecipamos no mês passado uma das novidades da linha 2017 é a chegada da versão RUN. A opção será equipada com o veterano motor 1.6. No visual externo versão o hatch tem adesivo decorativo preto na região da placa traseira, adesivos inferiores laterais estilizados com inscrição “RUN”, aerofólio traseiro na cor do veículo, grade dianteira colmeia em preto brilhante, faróis duplos com máscara escurecida, espelhos retrovisores externos em preto ninja com luzes indicadoras de direção integradas e rodas de liga leve aro 15” Design “Turim” em cor cinza escurecido.

[photomosaic]

Fotos | Marcos Fabiano

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

51 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -