InícioCapaChevrolet Onix segue como o modelo mais vendido no mercado nacional

Chevrolet Onix segue como o modelo mais vendido no mercado nacional

- publicidade -
- publicidade -

chevroletonixauto31O Chevrolet Onix segue na liderando como o modelo mais vendido do mercado nacional. O hatch que está próximo de ser reestilizado ficou com a primeira posição em abril vendendo 10.607 unidades. Mantendo também a mesma posição do mês passado, o Hyundai HB20 ficou em segundo lugar com 9.832 unidades comercializadas.

A reestilização do Volkswagen Gol começa a surtir efeito. Em março o modelo ficou na quarta posição. Já em abril o compacto subiu para a terceira colocação vendendo 6.533 unidades.

Apesar de ter vendido menos em relação a março. O Toyota Corolla subiu uma posição ficando no quarto lugar com 5.825 modelos comercializados.

Perdendo uma posição o Honda HR-V ficou em quinto lugar com 5.447 unidades vendidas.  Já o Ford Ka caiu da terceira para a sexta posição vendendo 5.285 modelos. Quem também perdeu uma posição foi o Prisma que ficou na sétima colocação vendendo 4.998 modelos.

Completando o pelotão dos dez mais vendidos em abri o Renault Sandero teve 4.847 modelos vendidos. Na nona posição o Fiat Palio teve 4.110 unidades comercializadas. Já o Jeep Renegade ficou com a décima posição vendendo 4.047 modelos.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

 

 

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

41 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -