InícioCapaNova geração do Chevrolet Cruze deve ser apresentada no Brasil em junho

Nova geração do Chevrolet Cruze deve ser apresentada no Brasil em junho

- publicidade -
- publicidade -

flagra_chevrolet_cruze_2017_1Na primeira semana de maio a Chevrolet irá começar o treinamento de sua rede de concessionários para a chegada da nova geração do Cruze. A apresentação oficial no Brasil deverá ser feita na primeira semana de junho com as vendas começando na sequência. O modelo já está em produção na Argentina e matará a antiga geração produzida no Brasil.

flagra_chevrolet_cruze_2017_2O Cruze 2017 marcará a estreia do novo motor 1.4 turbo com potência que movido a gasolina tem potência de 150 cv, no Brasil por conta da tecnologia flex deverá contar alguns cavalos a mais. O motor conta com injeção direta e o torque do motor movido a gasolina é de 24,8kgfm, que também ficará mais forte no Brasil por conta do etanol. O modelo ainda terá o sistema Start&Stop. As opções de câmbio são o manual de seis velocidades será mantido e o automático seis velocidades.

flagra_chevrolet_cruze_2017

Construído em cima da plataforma D2xx o novo Cruze será maior que o atual e o design foge totalmente ao visto nos últimos carros da marca. Adeus  grade bipartida. A tendência percebida desde o lançamento do novo Chevrolet Impala, de abolir a grade dividida ao meio por uma barra com a gravata dourada é seguida pelo Cruze. O capô do modelo americano está mais largo e vincado, já os faróis serão mais estreitos.

flagra_chevrolet_cruze_2017_3Fotos | Ricardo Blanco e Marcelo Casanova

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

13 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -