InícioCaminhõesIvecoIveco lança programa de revisão com preço fixo

Iveco lança programa de revisão com preço fixo

- publicidade -
- publicidade -

revisao_ivecoA Iveco já oferece para seus clientes o programa de revisão com preço fixo. De acordo com o fabricante os proprietários dos modelos Stralis, Tector e Daily passam a contar com uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas quando os veículos atingem entre 10 e 120 mil Km.

Segundo a Iveco a quilometragem varia de acordo com o modelo do veículo. No caso da linha Daily as revisões com preços fixos podem ser realizadas quando o veículo atingir 10, 20, 60 e 80 mil quilômetros rodados. Já para os modelos Tector as revisões com preço fixo são as de 40 e 80 mil km. O Stralis as revisões são as de 40, 80 e 120 mil km.

O fabricante afirma que a o valor da revisão com preço fixo é em média, 10% menor do que o encontrado no mercado. “Assim, no momento da compra o cliente tem a tranquilidade de saber o quanto gastará com a manutenção Iveco”, explica Rodrigo Berto, gerente de peças da montadora.

O programa contempla também os veículos semi-novos da marca.

A Iveco diz que o programa só foi possível graças a uma parceria do setor de peças da Iveco com toda a rede de concessionárias. “Este é um programa permanente, e os valores das revisões serão revistos apenas no início de cada ano”, finaliza Berto.

Foto | Iveco/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -