InícioCapaFlagra da leitora: Nova geração do Chevrolet Cruze matará a antiga

Flagra da leitora: Nova geração do Chevrolet Cruze matará a antiga

- publicidade -
- publicidade -

flagra_chevrolet_cruze_2017As vendas da nova geração do Chevrolet Cruze será lançado entre junho e julho. A marca como antecipamos no dia 13 começará a treinar sua equipe de vendas em maio. De acordo com o apurado junto a alguns revendedores do fabricante, a atual geração fabricada em São Caetano do Sul (SP) deixará de ser comercializada. Nossa leitora Valéria Regina flagrou uma unidade num estacionamento de um supermercado. A ela nosso agradecimento.

flagra_chevrolet_cruze_2017_1Construído em cima da plataforma D2xx o novo Cruze será maior que o atual e o design foge totalmente ao visto nos últimos carros da marca. Adeus  grade bipartida. A tendência percebida desde o lançamento do novo Chevrolet Impala, de abolir a grade dividida ao meio por uma barra com a gravata dourada é seguida pelo Cruze. O capô do modelo americano está mais largo e vincado, já os faróis serão mais estreitos.

flagra_chevrolet_cruze_2017_2Em termos mecânicos o novo Cruze deverá contar com um novo  motor 1.4 turbo com potência de até 150 cv na versão flex e torque aproximado de 24 kgfm. Já o câmbio manual de seis velocidades será mantido e o automático seis velocidades será substituído por um automatizado de dupla embreagem e sete marchas.

A nova geração do Cruze será um dos primeiros modelos da marca que receberá a segunda geração do sistema Mylink que será compatível com o Android Auto do Google e o CarPlay da Apple.

Fotos | Valéria Regina

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

31 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -