InícioCapaFlagra do leitor: Nova geração do Hyundai Tucson deve chegar no segundo...

Flagra do leitor: Nova geração do Hyundai Tucson deve chegar no segundo semestre

- publicidade -
- publicidade -

flagra_novo_hyundai_tucsonA nova geração do Hyundai Tucson está em testes no Brasil desde setembro de 2014, depois foi flagrada novamente em  fevereiro de 2015 e mais recentemente em março deste ano. modelo foi novamente flagrado. Nesta semana o leitor Fernando Amaral flagrou um protótipo no interior de São Paulo. A nova geração do Tucson deverá chegar ao mercado em agosto e de acordo com concessionários consultados será posicionada no mercado entre o ix35 e o Santa Fe.

flagra_novo_hyundai_tucson_1


O novo Tucson ganhou linhas inspiradas nos irmãos ix25 e  no Santa Fe. Isso representa uma evolução do design “escultura fluida” com linhas mais retas e elementos como faróis e lanternas com mais recortes.

Na traseira o destaque fica por conta das grandes lanternas que invadem a tampa do porta-malas. Já a placa de identificação fica na base da tampa, entre os logotipos.

O novo Tucson tem  4,47m de comprimento , 1,64m de altura e 1,85m de largura, com 2,67m de entre eixos. O porta-malas agora tem capacidade para 513 litros.

Na Europa o Tucson estreará novas versões do motor 1.6 GDI (a gasolina, com turbo e injeção direta) com 140cv e 180cv, com câmbio manual de seis marchas no primeiro caso e opção de câmbio de dupla embreagem e sete marchas para o mais potente. Entre as opções diesel, há um 1.7 de 116cv e um 2.0 com 140cv ou 190cv.  Por aqui o modelo deverá manter o motor 2.0 Flex de 178cv usado pelo atual.

Foto | Fernando Amaral

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

13 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -