InícioCapaFlagra do leitor: Chevrolet Prisma 2017

Flagra do leitor: Chevrolet Prisma 2017

- publicidade -
- publicidade -

flagra_chevrolet_prisma_2017A Chevrolet finaliza os testes de Onix e Prisma 2017. Nosso leitor C.L. flagrou um protótipo do sedã circulando com a camuflagem zebrada. Tanto o hatch quanto sedã chegarão ao mercado logo depois de S10 e Trailblazer 2017. As novidades se restringem as novidades visuais e tecnológicas.

O Prisma terá retoques na dianteira que o deixarão em dia com a atual identidade visual da marca. A frente ganhará elementos inspirados na nova geração do Cruze ganhando novos para-choque, faróis, capô e grade. Na traseira a tampa terá novo desenho ganhando um pequeno spoiler na parte superior. Para-choque e lanternas também serão novos. 

 O Prisma reestilizado manterá os motores 1.0 SPE/4 e 1.4 SPE/4. O motor de menor cilindrada rende 78cv de potência e torque de 9,5kgfm quando abastecido com gasolina e 80cv e torque de 9,8kgfm quando abastecido com etanol. Já o propulsor 1.4 tem potência de 98cv e torque de 12,9kgfm com gasolina no tanque e 106cv e torque de 13,9kgfm de torque com etanol.

Foto | C. L.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

54 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -