InícioCapaConfira o espaço do banco traseiro do Fiat Mobi 2017

Confira o espaço do banco traseiro do Fiat Mobi 2017

- publicidade -
- publicidade -

flagra_banco_traseiro_fiat_mobi_1Nossos contatos fizeram mais imagens do Fiat Mobi e desta vez temos fotos do banco traseiro do novo compacto da Fiat que fará sua estreia no dia 13 de abril. O modelo não terá o apoio de cabeça central e o cinto do meio será abdominal. O hatch será comercializado em seis versões: Easy, Easy On, Like, Like On, Way e Way On.

flagra_banco_traseiro_fiat_mobi_4Por fotos o espaço do banco traseiro do Mobi não será dos mais confortáveis. O túnel central apertará bem o passageiro que for no assento do meio.

flagra_banco_traseiro_fiat_mobi_6

Os bancos dianteiros do Mobi são bem parecidos com o do Volkswagen up!. Assim como no modelo alemão, o encosto do banco e o apoio de cabeça formam uma só peça.

flagra_banco_traseiro_fiat_mobi_3

Assim como no Volkswagen up!, porta-malas do Fiat Mobi terá um divisor no compartimento. A capacidade do porta-malas do Mobi não deverá passar dos 200 litros. O perfil do carro será mesmo para as locomoções diárias em centros urbanos. Pela mala pequena, o espaço do banco traseiro deve ter ficado maior, já que o assento está bem recuado ficando posicionado em cima das caixas de rodas traseiras.

[photomosaic]
Fotos | Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

215 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -