InícioCapaFlagra: Leitor fotografa protótipo do Nissan X-Trail em testes no Brasil

Flagra: Leitor fotografa protótipo do Nissan X-Trail em testes no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

flagra_nissan_x-trailO leitor Douglas Viturino flagrou um protótipo do novo Nissan X-TRAIL em testes no Brasil. Em 2015 a marca japonesa levou um grupo de jornalistas brasileiros para o exterior para andar em alguns modelos, o X-TRAIL era um deles. Apesar de não ter confirmação oficial, o modelo é candidato a chegar ao Brasil ao lado do Qashqai.

nissan_x-trailO X-Trail é construído a partir da plataforma Common Module Family (CMF), de porte médio o SUV tem 4,67 metros de comprimento e 2,7 m de entre-eixos. A capacidade do porta-malas é para 550 litros.

Caso venha a ser comercializado no Brasil o SUV deverá contar com um motor 1.6 turbo que rende 163cv de potência. Já o câmbio deverá ser o automático do tipo CVT.

nissan_x-trail_1No quesito tecnologia o SUV conta com central multimídia Nissan Connect com tela de cinco polegadas sensível ao toque, o sistema permite acesso a aplicativos. Há ainda sistemas auxiliares que detecta ondulações no solo e altera o amortecimento para compensar impacto (Active Ride Control)  e o outro que freia as rodas individualmente e ajuda o motorista em curvas e estradas molhadas (Active Trace Control).

nissan_x-trail_2Fotos | Douglas Viturino (flagra) e Nissan/Divulgação

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

42 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -