InícioMarcasChevroletChevrolet Tracker de visual renovado aparecerá no Salão do Automóvel de SP

Chevrolet Tracker de visual renovado aparecerá no Salão do Automóvel de SP

- publicidade -
- publicidade -

novo_chevrolet_tracker_2017_1O ano de 2016 para a Chevrolet será marcado por novas versões e reestilizações de modelos já vendidos no Brasil. Além de Onix, Onix aventureiro, Prisma, S10 e Trailblazer reestilizados, a marca lançará no Salão do Automóvel de São Paulo o SUV Tracker de visual renovado e novidades tecnológicas. Os protótipos do modelo reestlizado devem começar a rodar nas próximas semanas.

novo_chevrolet_tracker_2017_2As principais alterações visuais estão na dianteira que ganhou novos faróis, grade frontal inspiradas na nova identidade visual da marca já usadas pelo Malibu, Volt e Cruze. Por aqui a nova identidade visual da marca apareceu no Cobalt reestilizado. Na traseira as lanternas mantiveram o mesmo formato ganhando apenas novos desenhos internos, já o para-choque traseiro ganhou novo desenho.

novo_chevrolet_tracker_2017_3No interior o Tracker ganhou novo acabamento e quadro de instrumentos com display digital e velocímetro analógico. O sistema multimídia do SUV terá tela de sete polegadas e será compatível com Apple CarPlay, Android Auto e 4G LTE.

No mercado americano o SUV ganhou no quesito tecnologia o Tracker 2017 alerta de ponto cego, de colisão, aviso de desvio de trajetória e de veículos se aproximando na traseira. Por aqui como o SUV é comercializado nas versões LT e na topo de linha LTZ. É provável que chegue a versão topo chegue mercado brasileiro com algumas dessas novidades disponíveis.

No mercado nacional o Tracker 2017 manterá o motor Ecotec 1.8 16V Flex de 144 cv e transmissão automática de seis velocidades Active Select.

Fotos | Chevrolet/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

41 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -