chevrolet_trailblazer_2017_2

Na traseira da Trailblazer mudam para-choque e as lanternas com novas disposições das luzes. Na traseira a tampa da caçamba ficará mais lisa. Já as lanternas manterão o mesmo formato, porém, terão a lente lisa.

No interior as novidades são a adoção do OnStar e do sistema multimídia Mylink II.

Chevrolet-Colorado-Xtreme-concept_1

Motores

O SUV manterá os motores 3.0 V6 a gasolina que rende  são 277 cv de potência e torque de34,5 kgfm e o diesel 2.8 turbodiesel com 200 cavalos de potência e 51 kgfm de torque. Especula-se que o modelo poderá contar com o motor 2.5 Ecotec Flex que rende potência de 206 cv com etanol e 197 cv com gasolina, além de 27,3 kgfm e 26,3 kgfm com os dois combustíveis, na ordem.

As versões de entrada da S10 serão equipadas com o motor 2.4 Flexpower rende 141cv e torque de 22,4kgfm quando abastecido com gasolina, e, 147cv e toque de 24,1kgfm quando estiver com etanol no tanque. O câmbio será sempre manual de cinco velocidades e a tração 4×2.

[photomosaic]

Já as versões intermediárias e topo de linha podem vir equipadas com o motor 2.5 Ecotec que rende 197cv de potência e torque de 26,3kgfm com gasolina no tanque, e, 206cv de potência, torque de 27,3kgfm quando abastecido com etanol.  O câmbio é o manual de seis velocidades com opções de tração 4×2 e 4×4.

O motor 2.8 turbodiesel rende 200cv de potência e torque de 44,9mkgf com câmbio manual e 51kgfm câmbio automático. A tração poderá ser 4×2 ou 4×4.

Fotos | Chevrolet/Divulgação