flagra_fiat_mobi_2017_sem_camuflagemOntem publicamos fotos do Fiat Mobi 2017 com pequena camuflagem. Agora, nosso leitor Otavio Antunes flagrou o modelo em Santos (SP) durante a gravação de seu comercial de lançamento. A ele  nosso agradecimento. Em relação ao nosso flagra publicado ontem,  a imagem do Otavio deixa a mostra parte do farol dianteiro e lanterna traseira. O compacto será lançado no dia 18 de abril e as vendas começam em seguida. O Mobi como o Autos Segredos já adiantou matará o Uno Vivace, o veterano Palio Fire ainda ficará um pouco mais no mercado nacional.

A versão de entrada do Mobi deverá ter preços na casa dos R$ 30 mil, mas, por esse valor não espere itens como ar-condicionado e direção hidráulica. O modelo do flagra equipado com rodas de liga-leve de 15 polegadas é a versão topo de linha do compacto.

O Mobi será vendido inicialmente nas versões Easy, Drive e Like. Ambas serão equipadas com o motor 1.0 Fire que foi retrabalhado e ganhou 5cv de potência. Por conta das mudanças ele ganhará o sobrenome Second. Com gasolina a potência máxima é de 75cv e com etanol a potência final é de 80cv. Em outubro nossa reportagem antecipou que o hatch chegaria com o motor Fire renovado com mais potência e torque.

Foto | Otavio Antunes

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.

 

Tags: , , , , , , , , , ,