InícioCapaNissan March Rio 2016 será limitado a mil unidades

Nissan March Rio 2016 será limitado a mil unidades

- publicidade -
- publicidade -

flagra_nissan_march_rio_limited_edition_4A Nissan já fabrica e distribui a série especial Rio 2016 para o March. Batizada de Limited Edition ela contatá com mil unidades numeradas. O March Rio 2016 tem como base a versão topo de linha 1.6 SL. O lançamento será nas próximas semanas. A versão conta com alguns adereços alusivos as Olimpíadas. A previsão de lançamento é para o mês de abril.

flagra_nissan_march_rio_limited_edition_1Na dianteira, o hatch uma enorme saia com apliques laranjas está instalada no para-choque e na grade  um logo com o número da unidade. Os retrovisores são pintados em preto brilhante com duas faixas laranjas.

Nas laterais, o modelo tem uma saia com a inscrição Rio 2016, as rodas também são pintadas em preto brilhante e nos para-lamas o selo do evento esportivo. A coluna central é revestida com adesivo preto. Já o teto também receberá pintura em preto brilhante.

flagra_nissan_march_rio_limited_editionJá na traseira do modelo somente um aplique no para-choque simulando um extrator de ar. A peça é contornada por pintura laranja  e a inscrição Rio 2016 está estampada na peça.

flagra_nissan_march_rio_limited_edition_2De série a versão vem com todos os equipamentos da versão SV e acrescenta sistema de navegação com sistema Nissan Connect, CD Player touchscreen com display colorido de 5,8”, câmera de ré integrada, ar-condicionado digital automático, rodas de liga leve 16” com acabamento Inner Black, acabamento do painel central Piano Black, alarme perimétrico, máscara negra nos faróis dianteiros e traseiros, maçanetas externas cromadas, revestimento dos bancos em tecido especial premium SL.

Fotos | Reprodução

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

62 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -