InícioCapa86ª edição do Salão de Genebra: Confira alguns destaques

86ª edição do Salão de Genebra: Confira alguns destaques

- publicidade -
- publicidade -

audi_q2A 86ª edição do Salão Internacional do Automóvel de Genebra, na Suíça, abre suas portas amanhã que ficarão abertas até o dia 13 de março. São várias novidades, mas, poucas destinadas para o Brasil. Dois SUVs se destacam, são eles o Audi Q2 e oToyota C-HR, ambos devem desembarcar em terras brasileiras para encarar o Jeep Renegade, Honda HR-V e cia. Para aqueles que não tem problemas com as contas bancárias estão os esportivos Bugatti Chiron, com motor de mais de 1.500 cavalos, a exótica Ferrari GTC4 Lusso e a Lamborghini Centenario. A mostra também tem novidades para os menos abastados como Volkswagen up! europeu reestilizado.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

bugatti_chiron

BUGATTI CHIRON

É, sem dúvida, uma das principais estrelas da mostra europeia. O superesportivo chega para substituir o Veyron, e é equipado com motor W16 de 8.0 litros, com quatro turbos, que desenvolve “apenas” 1.520cv. O detalhe é que serão produzidas apenas 500 unidades, cada uma com preço estimado de R$ 10,5 milhões.

ferrari_ctc4_lusso

FERRARI GTC4 LUSSO

A Ferrari exibe em seu estande a sucessora da FF. A bela Ferrari GTC4 Lusso tem motor V12 de 6.3 litros, que desenvolve 690cv e 71,1kgfm de torque. Acelera até 100km/h em 3,4 segundos e tem máxima de 335km/h. O modelo tem tração integral e esterçamento das rodas traseiras.

lamborghini_centenario

LAMBORGHINI CENTENARIO

Se estivesse vivo, Ferruccio Lamborghini completaria 100 anos. E para comemorar a data, a marca italiana vai produzir 40 unidades da Lamborghini Centenario, modelo criado a partir do Aventador. É equipada com motor V12 de 770cv e acelera até 100km/h em 2,8 segundos. Mas todas as unidades já foram reservadas e o preço é de R$ 7,6 milhões.

bmw_m760Li_xdrive

BMW M760 Li xDRIVE

A marca da alemã ataca com o luxuoso sedã esportivo,de linhas imponentes. Traz sob o capô um inédito motor de 12 cilindros Twin Turbo, de 600cv. O carro foi desenvolvido pela divisão esportiva M e chega fácil aos 100km/h, em apenas 3,9 segundos.

audi_q2_1

AUDI Q2

O novo modelo da marca alemã tem 2,60m de medida entre-eixos e cerca de 4,20m de comprimento, ou seja, é menor que o Q3. Traz todos os detalhes de identificação visual da Audi e será vendido por lá com três opções de motores a gasolina: 1.0 turbo de três cilindros, 1.4 turbo e 2.0 TFSI, além outros a diesel. O modelo vai entrar na briga dos SUVs compactos no Brasil.

toyota_c-hr

TOYOTA C-HR

Outro SUV compacto que chega para movimentar o segmento. Terá uma versão híbrida e outra equipada com novo motor 1.2 turbo, de 116cv. A Toyota não confirma a vinda do C-HR para o Brasil, já que o custo de importação seria alto. Mas nada impede que o modelo seja prodzido por aqui.

honda_civic_hatchback

HONDA CIVIC HATCHBACK

O modelo dois volumes será produzido a partir de 2017 no Reino Unido e se destaca pelas belas linhas da carroceria. Para os admiradores da marca no Brasil, a comercialização do hatch em nosso mercado não está totalmente descartada, mas vai depender do choro dos fãs.

maserati_levante

MASERATI LEVANTE

A marca italiana estreia no segmento dos SUVs com o belo modelo equipado com motores a gasolina e diesel, suspensão eletrônica com diferentes níveis de ajuste, tração integral e câmbio automático de oito marchas.

volkswagen_up_2

VW UP!

Modelo da marca alemã passa pela primeira reestilização na Europa,que pode indicar as mudanças da linha brasileira para 2017.

ds_e-tense

DS E-TENSE

Trata-se de um conceito esportivo elétrico, com motor de 402cv e 52,6kgfm de torque. Segundo o fabricante, ele acelera até os 100km/h em 4,5 segundos, e tem autonomia de 360 quilômetros com uma carga de bateria. A velocidade máxima é de 250km/h.

alfa_romeo_mito
Alfa Romeo apresenta na mostra suíça o MiTo de visual renovado

 

[photomosaic]

Fotos | David Marechal e Luciano Miglionico/Salão de Genebra/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

7 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -