InícioCapaMaserati libera primeiras imagens do SUV Levante

Maserati libera primeiras imagens do SUV Levante

- publicidade -
- publicidade -

maserati_levante_3A Maserati liberou as primeiras imagens oficiais do inédito SUV Levante. O modelo será apresentado oficialmente no Salão de Genebra que abrirá suas portas ao público em março. O SUV rodou em testes por várias partes do mundo, rodando inclusive pelo Brasil quando nossa reportagem fotografou algumas unidades rodando próximo a fábrica de Betim (MG).

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

maserati_levanteO Levante marcará a entrada da Maserati no segmento dos SUVs de alto luxo. A expectativa é de que o modelo seja mostrado ao público já em março deste ano, durante o salão do automóvel de Genebra. Já as vendas no continente europeu devem ser iniciadas no segundo semestre.

Apesar de ser um SUV, o Levante promete muita esportividade, que deverá ser garantida pelo uso de um propulsor V6 3.0 biturbo, que rende até 410 cv, herdado do sedã Ghibli. É possível que a Maserati também ofereça uma versão com o V8 3.8 biturbo do Quattroporte, com 530 cv. A transmissão provavelmente será composta por um câmbio automático de oito velocidades e tração integral.

maserati_levante_1O Levante é uma peça chave para que a Maserati cumpra a meta de aumentar suas vendas mundiais para 70 mil unidades ao ano até 2018. O principal rival é o bem-sucedido Porsche Cayenne, que já está na segunda geração.

maserati_levante_2 Fotos | Maserati/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

20 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -