InícioCapaRecall: Volkswagen convoca recall para 54.179 por falha em airbag

Recall: Volkswagen convoca recall para 54.179 por falha em airbag

- publicidade -
- publicidade -

volkswagencc37A Volkswagen convoca recall para os modelos Jetta, Jetta Variant, Tiguan, Passat, Passat Variant, Passat CC, CC e EOS para inspeção e instalação de um componente adicional no conjunto da espiral de contato do airbag do motorista. A convocação é a segunda fase do chamado iniciado em 17/9/15.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

Confira na imagem abaixo a relação de chassis das unidades afetadas:

recall_vw

 A marca informada que foi constatado a possibilidade de rompimento do cabo plano da espiral de contato do airbag frontal do motorista, devido a eventual entrada de impurezas, como longos fios de cabelo e/ou de tecidos. O cabo é o responsável por manter o airbag ativo enquanto o volante de direção está sendo esterçado. Caso o componente se rompa, ocorrerá a perda da conexão elétrica e a luz de advertência do airbag acenderá no painel do veículo.  Em caso de colisão que demande o acionamento do equipamento de segurança não haverá deflagração do airbag com risco de danos físicos graves ou fatais ao motorista.

Para mais informações, os clientes devem ligara para o telefone 0800 019 8866 ou pelo site www.vw.com.br.

 Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -