InícioMarcasHondaFlagra: Nova geração do Honda Civic circula quase sem camuflagem em Sumaré

Flagra: Nova geração do Honda Civic circula quase sem camuflagem em Sumaré

- publicidade -
- publicidade -

flagra_honda_civic_2017Em setembro publicamos o primeiro flagra da nova geração do Honda Civic em testes no Brasil, até agora era a única imagem do sedã no país. Agora, publicamos com exclusividade um segundo flagra do modelo. Nosso leitor Clayton Flavio Reino flagrou uma unidade rodando praticamente limpa em Sumaré (SP). A ele nosso agradecimento pelo belo flagra. O Civic chegará ao mercado como linha 2017 em agosto.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

Nesta nova geração do Civic o modelo terá o design unificado em todo o mundo, até mesmo entre as opções de carroceria (sedã, cupê e hatch). A mesma frente, com faróis interligados pela grade, mais saliente que a atual estará em todos. Na traseira as lanternas tem forma de bumerangue serão a marca registrada desta nova geração. A capacidade do porta-malas é para 427 litros.

O novo Civic tem  4,63 metros de comprimento, 1,80 metro de largura, 1,41 metro de altura e 2,70 metros de distância entre os eixos.

O sedã conta com um novo sistema de suspensão independente na traseira. A suspensão é montada num subchassi ultra-rígido com coxins hidráulicos e com barras estabilizadoras mais robustas. Já os suportes dos amortecedores traseiros são de alumínio.

Internamente, o painel de dois andares das duas últimas gerações deu lugar a um conjunto único. O quadro de instrumentos tem os marcadores digitais que mostra informações do computador de bordo e informações do sistema de áudio e do ar-condicionado. Nas versões topo de linha terão central multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque.

O Civic chegará com os motores 1.5 i-VTEC Turbo e o 2.0 i-VTEC FlexOne. A grande estrela é o 1.5 Turbo que chegará inicialmente movido somente a gasolina. O motor turbo rende 176cv de potência e torque de 22,4kgfm. Já o 2.0 16V rende 150cv de potência e torque de 19,3kgfm quando abastecido com gasolina e 155cv de potência e torque de 19,5kgfm com etanol no tanque. Outra estreia no conjunto mecânico será de uma nova transmissão CVT (continuamente variável) que simula sete velocidades.

Foto | Clayton Flavio Reino

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

66 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -