InícioCapaToyota Etios ganha série especial White Pack

Toyota Etios ganha série especial White Pack

- publicidade -
- publicidade -

toyota_etiosO Toyota Etios ganha série especial White Pack que está disponível para as carrocerias hatch e sedã. A opção é baseada na versão XS e é vendida somente na cor branco pérola. O preço sugerido é de R$ 47.780 para o hatch e R$ 50.560 para o sedã.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus amigos e fiéis leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

No visual externo a White Pack agrega ao modelo frisos laterais personalizados na cor do carro, sensor de estacionamento, tapete para porta-malas, ou bandeja, no caso do sedã. De série o Etios vem equipado com regulador do ajuste de altura, controle de áudio no volante, relógio digital e chave com comando de abertura e fechamento das portas. Vidros elétricos dianteiro e traseiro, trava elétricas e ar-condicionado completam os equipamentos de série.

Ambas são equipadas com o motor 1.5 16V Flex Fuel que trabalha em conjunto com o câmbio manual de cinco velocidades.

Internamente o painel é revestido com painel Total Black e velocímetro black & blue, maçanetas cromadas e bancos revestidos em tecido e material sintético.

Foto | Toyota/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

26 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -