InícioCapaPeugeot 208 ganha série especial In Concert

Peugeot 208 ganha série especial In Concert

- publicidade -
- publicidade -

peugeot_208_in_concert-1A Peugeot já divulga em seu site a série especial In Concert para o 208.A opção é baseada na versão Allure e está disponível para as motorizações 1.5 e 1.6.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

De série a In Concert vem equipada com quatro novos alto falantes que deixa o som 40% mais potente, ar-condicionado Bi-zone, teto de vidro panorâmico, sensor de estacionamento traseiro, conexão link My Peugeot e sistema de alarme ultra-som.

A versão ainda conta com a central multimídia touchscreen com tela colorida de 7 polegadas com as funções navegação GPS, rádio, MP3 Player, Bluetooh, computador de bordo, conexão USB e auxiliar, visualizador de fotos, streaming de áudio, conectividade para iPod e configuração de diversos parâmetros do carro.

O 208 In Concert 1.5 equipado com câmbio manual tem preço sugerido de R$ 55.490 e para a opção 1.6 com câmbio automático o preço é de R$ 59.590.

As opções de cores disponíveis são o vermelho aden, branco banquise, branco nacré, azul bourrasque, cinza aluminium, cinza moondust, preto perla negra e marrom dark carmin.

Foto | Peugeot/Reprodução

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

44 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -