InícioCapaFlagra: Mula de testes do Nissan Kicks

Flagra: Mula de testes do Nissan Kicks

- publicidade -
- publicidade -

flagra_mula_nissan_kicksNo primeiro dia útil de 2016 a Nissan reuniu parte da imprensa especializada para anunciar investimentos de R$ 750 milhões para a produção do SUV Kicks no Completo Industrial de Resende (RJ). A promessa é que o carro seja lançado nas Olímpiadas do Rio”2016 com produção nacional. Porém, nos bastidores a conversa é que dificilmente a produção do SUV comece antes de 2017. Assim, o mercado nacional seria abastecido inicialmente pela produção mexicana como nossa reportagem antecipou em setembro do ano passado.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

flagra_mula_nissan_kicks_1Nem mesmo protótipos com a carroceria definitiva do modelo ainda foram flagrados em testes. Até agora, somente a mula usando carroceria do Note foi flagrada.

O Kicks contará com os mesmos motores 1.6 16v que já equipa March e Versa. As opções de câmbio são o manual de cinco velocidades e automático do tipo CVT.

O conceito apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo do ano passado está com linhas bem mais próximas da versão de produção. Aliás, o Kicks estará alinhado com a nova identidade visual da marca. O SUV também usará a plataforma V (de “versátil”) já usada pelos irmãos March e Versa.

A fábrica de Resende (RJ) foi inaugurada em 2014 e hoje produz os compactos March e Versa. Para a produção do SUV Kicks a unidade irá contar com um segundo turno  e contratará 600 novos funcionários para dar conta da produção do SUV.

Foto | Anônimo

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

29 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -