InícioCapaFlagra: Fiat Toro Freedom 2.0 Diesel e nova Toyota SW4

Flagra: Fiat Toro Freedom 2.0 Diesel e nova Toyota SW4

- publicidade -
- publicidade -

flagra_fiat_toro_freedom_diesel_1A Fiat Toro e a nova geração da Toyota SW4 serão lançados oficialmente na segunda quinzena de fevereiro. A picape será apresentada nos dias 15 e 16  e o SUV nos dias 16 e 17. O Autos Segredos estará presente nos dois lançamentos. Enquanto não chegam vão surgindo flagras dos modelos. A Toro Freedom 2.0 Turbo diesel foi clicada pelo leitor Denilson Guimarães. Já a SW4 recebemos imagens pelo nosso WhatsApp.

flagra_fiat_toro_freedom_diesel

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

A versão Freedom será vendida em três opções. Sendo uma com o motor 1.8 E.torQ com tração 4×2 equipada com câmbio automático de seis velocidades e outra duas com trações 4×2 e 4×4 equipadas o motor 2.0 Turbodiesel  e câmbio manual de seis velocidades. Essa opção virá de série com controle de tração, estabilidade, som bluetooth, direção elétrica, ar-condicionado manual, direção elétrica, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas e alarme.

A opção flex terá a série especial Opening Edition que poderá se tornar versão de produção. De série ela vem equipada com teto solar sky wind, faróis com LED, central multimídia com câmera de ré, porta objeto abaixo do assento do passageiro como a Freemont, apoio de braço no banco traseiro roda de liga leve aro 16, ar-condicionado digital dual zone, navegador, câmera de ré e retrovisor eletrocrômico.

O motor 1.8 E.torQ ganhou mais potência e torque como afirmamos em setembro ficando com 139cv e torque de 19kgfm a 3.750rpm. Já as versões diesel serão equipadas com o motor 2.0 16v turbo que rende 170cv de potência máxima a 3.750 rpm, 35,7 kgfm de torque máximo a 1.750 rpm

Já a opção topo de linha Volcano vem com todas os opcionais da Freedom e acrescenta rodas de liga leve de 17”, bancos revestidos em couro, banco com ajuste elétrico, sensor de pressão dos pneus, sensores de chuva, crepuscular, eletrocrômico, espelho retrovisor rebatível,.  Hill Holder, sistema keyless  e airbags frontais, laterais, cortina e joelho.

flagra_nova_toyota_sw4_1A  nova geração da Hilux SW4 terá visual diferenciado em relação a picape. O SUV da Toyota o SUV terá uma frente mais esportiva, com faróis mais finos e a grade dianteira um pouco menor.

Na traseira, as lanternas também seguirão a nova identidade visual e o formato lembrará as do irmão menor RAV4. A placa de identificação ficará na tampa, um pouco abaixo das lanternas. Assim como na dianteira, o para-choque também terá proteção na parte inferior.

flagra_nova_toyota_sw4_2

O SW4 chegará num primeiro momento somente com a motorização diesel, as versões flex chegarão no segundo semestre. O SUV deverá ser lançado somente na versão SRV equipada com o novo motor 2.8 diesel que rende 177cv de potência e torque de 45,9kgf. O câmbio será o automático de seis velocidades e a tração 4×4.

flagra_nova_toyota_sw4

[photomosaic]
Fotos | Denilson Guimarães (Fiat Toro) e Reprodução WhatsApp ( Toyota SW4)

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

45 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -