InícioLançamentosVolkswagen Jetta já tem motor 1.4 TSI de 150cv

Volkswagen Jetta já tem motor 1.4 TSI de 150cv

- publicidade -
- publicidade -

vw_jetta_1.4A Volkswagen começa a montar na fábrica de São Bernardo do Campo (SP), o Jetta Comfortline equipado com o motor 1.4 TSI movido a gasolina. De acordo com a VW, o motor foi retrabalhado para ficar mais potente e econômico. Como a produção nacional é complementar a mexicana, o Jetta nacional receberá o mesmo conjunto mecânico destinado ao mercado americano. Por isso ele não é equipado com o motor 1.4 TSI Flex.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

“Assim como os nossos clientes dos Estados Unidos e do México, os consumidores brasileiros também estão recebendo a partir de agora o Novo Jetta Trendline e Comfortline equipados com o motor 1.4 TSI, que é um dos mais premiados propulsores da marca em todos os tempos. Com isso, o modelo, já reconhecido por seu nível elevado de segurança, conforto e tecnologia, se torna também a nova referência do segmento em alto desempenho e baixo consumo de combustível”, comentou David Powels, presidente e CEO da Volkswagen do Brasil.

O motor 1.4 ganhou 10cv e terá os mesmos 150cv de potência da opção flex. O torque foi mantido em 25,5kgfm. O propulsor trabalha em conjunto com o câmbio automática de seis marchas com função Tiptronic.

Com a adoção do novo motor 1.4 o Jetta conseguiu bons números de consumo no Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE). No fim do mês o Inmetro irá publicar a primeira listagem do ano.

O motor 1.4 TSI equipará as versões Comfortline e Trendline substituindo o propulsor 2.0 flex. Do México continuarão vindo as versões 1.4 TSI Trendline e 2.0 TSI Highline.

Foto | Volkswagen/Divulgação

 

 

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

58 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -