honda_biz_110iA Honda apresenta a Biz 110i que chega ao mercado este mês com preço sugerido de R$ 7.090. As novidades da opção de entrada da linha Biz são o motor com 110 cm³, novo design, painel e a garantia de três anos.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

honda_biz_110i_1Fabricada em Manaus (AM), a Honda Biz 110i 2016 conta com novo painel de instrumentos com hodômetro e marcador de nível de combustível. O espaço sob o assento está maior para guardar o capacete e outros objetos. A Biz 110i ainda conta com a transmissão semiautomática e rotativa de quatro marchas, que não necessita do acionamento da embreagem.

honda_biz_110i_3O motor é o monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), quatro tempos, com 109,1 cm³ de capacidade, arrefecimento a ar, e injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection). O propulsor rende potência máxima é de 8,3 cv a 7.250 rpm e torque de 0.89 kgf.m a 5.500 rpm. O sistema de partida do motor é elétrico e garante mais praticidade ao motociclista.

honda_biz_110i_2De acordo com a Honda a suspensão da Honda Biz 110i absorve com facilidade os desníveis e prioriza a pilotagem. Utiliza garfo telescópico dianteiro com curso de 100mm e duplo amortecimento traseiro com 86mm de curso. O sistema de freios é a tambor, com 130 mm de diâmetro na frente e 110 mm atrás, resultando em frenagens eficientes com total segurança. Mais uma novidade no modelo é a adoção de novo catalizador para o sistema de escape, responsável por amenizar os níveis de emissão de poluentes.

A Biz 110i será comercializada em versão única nas cores preta ou vermelha.

Fotos | Honda/Divulgação

 

 

Tags: , , , , ,