InícioMarcasFiatFiat X1H se chamará Mobi

Fiat X1H se chamará Mobi

- publicidade -
- publicidade -

projecao_fiat_x1h_2017_1A Fiat já bateu o martelo e o compacto X1H se chamará Mobi, o nome foi confirmado hoje pelo site Blogauto. O compacto será lançada até abril no mercado nacional e matará o Uno Vivace. O Mobi será posicionado entre o Palio Fire e o Novo Uno.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus amigos e fiéis leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

O Mobi terá medidas próximas as do finado Mille, tirando o comprimento, as outras medidas serão bem próximas às do antigo compacto como nossa reportagem antecipou em outubro.  O entre-eixos curto deixa pouco espaço para as pernas, por isso o modelo será mais altinho para tentar dar mais conforto aos ocupantes.

Em um primeiro momento, o Mobi chegará somente nas versões “civis”, e para manter a novidade em evidência ao longo de 2016, a marca prepara para o Salão do Automóvel de São Paulo a versão aventureira Way.

A ideia inicial da Fiat era lançar o Mobi com o novo motor 1.0 GSE, porém, o 1.0 de três cilindros e seis válvulas chegará somente em 2017. O compacto será equipado com um motor 1.0 Fire EVO renovado, com melhorias para ficar um pouco mais potente e mais econômico. O câmbio será o manual de cinco velocidades.

Projeção | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

50 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -